Motociclista morre depois de perder o controle do veículo em Piracuruca
Caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira; a vítima tinha 41 anos
Por
Karine Rocha,
Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu na madrugada desta sexta-feira (20) depois de perder o controle da motocicleta e cair na BR 343, em Piracuruca.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (Foto: Divulgação)
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a causa da queda ainda é incerta e será investigada. O acidente foi por volta de 1h30 de hoje, a vítima tinha 41 anos e pilotava uma motocicleta Honda.
"De acordo com informações preliminares, o condutor perdeu o controle da direção por motivos ainda incertos e caiu. Teve óbito no local", declarou a instituição.
A via não precisou ser interdidata, segundo a polícia.. O Instituto de Medicina Legal (IML) compareceu ao local para remover o corpo da vítima.