Vítima reage e mata assaltante a tiros no interior do Piauí
O ajudante do caminhoneiro reagiu, tomou a arma do suspeito, e o baleou na cabeça
Um homem foi morto, na BR 222, próximo da cidade de São João da Fronteira, depois de ser atingido por um tiro de arma de fogo. Segundo a polícia, ele tentou assaltar o motorista de um caminhão, quando um ajudante do caminhoneiro reagiu.
O Grupamento de Polícia Militar de São João da Fronteira informou, ao Portal AZ, que a vítima portava uma arma, que foi tomada pelo ajudante depois de luta corporal. O suposto assaltante foi atingido na cabeça e morreu às margens da rodovia.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Durante luta corpotal, o responsável pelo disparo também ficou ferido (Foto: reprodução/Piripiri Repórter)
“O motorista pulou [do caminhão], saiu correndo, aí os dois [o ajudante e o suspeito de tentar fazer o assalto] vieram às vias de fato. Foram feitos cinco disparos durante a briga”, explicou o Sargento Oliveira, do GPM de São João da Fronteira.
O responsável pelo disparo ficou ferido e foi levado ao hospital de Tianguá, no Ceará. O condutor do veículo foi levado à delegacia de Piracuruca para prestar esclarecimentos.
O suspeito pegou carona no veículo em Piripiri. Ele não teve o nome divulgado.
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 10h. O caminhão se deslocava de Piripiri com destino à cidade de Tianguá.