Sargento do Exército é preso depois de agredir a mulher e o filho na zona Norte
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Gênero de Teresina
O sargento do Exército Brasileiro, Francisco de Assis Torres de Araújo, foi preso em flagrante sob a suspeita de agredir a mulher e o filho na madrugada de domingo (27), na Vila Militar, no bairro Marquês de Paranaguá, zona Norte de Teresina.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Gênero de Teresina (Foto: reprodução Google Maps)
Uma viatura da polícia foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, as vítimas relataram que foram ameaçadas, xingadas e agredidas a socos pelo sargento. Tanto a mãe quanto o filho sofreram ferimentos leves.
O sargento foi conduzido para a Central de Flagrantes de Gênero de Teresina. Ele passou por um audiência de custódia e a juíza Mariana Cruz Almeida Pires, da comarca de Núcleo de plantão de Teresina, concedeu liberdade provisória mediante cumprimento de medidas cautelares.
A magistrada decretou que o suspeito não deve se aproximar das vítimas pelo limite mínimo de 500 metros e que não tenha qualquer contato com a esposa, inclusive por meio de telefone. O militar deve também se afastar do lar, comparecer sempre que for intimado e não pode deixar Teresina sem prévia autorização, nem mudar de residência sem prévia comunicação ao juízo competente ao qual será distribuído o procedimento.
A reportagem entrou em contato com o Exército Brasileiro, mas as ligações não foram atendidas.