Policial do Piauí é baleado e tem carro alvejado ao sair de velório

Segundo a polícia, a vítima foi atingida no ombro e na perna

Por Marcelo Gomes,

Um soldado da Polícia Militar do Piauí identificado como Anderson Ricardo de Sousa, foi baleado depois de sair um velório na noite deste domingo (17), no bairro Bela Vista, na cidade de Timon, no Maranhão. A suspeita é que o policial tenha sido confundido com rivais da região. 

Policial Militar é baleado e tem o carro alvejado ao sair de um velório (Foto: reprodução redes sociais)

Ao Portal AZ, o tenente-coronel Valtermar Ribeiro, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, afirmou que os suspeitos efetuaram vários disparos contra o carro que o policial dirigia. Ele foi atingido no ombro e na perna.

“O PM estava saindo de um velório por volta das 21h30, num Palio vermelho, possivelmente ele foi confundido com rivais. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e não corre risco de morte. O caso será investigado pela Polícia Civil”, disse. 

Caso ocorreu na noite deste domingo (17), em Timon (Foto: reprodução redes sociais)

Segundo informações repassadas pela polícia, Anderson Ricardo é lotado na 3ª Cia/3º BPM em Canto do Buriti, interior do estado.

Em nota ao Portal AZ, a tenente-coronel Elza Rodrigues, diretora de Comunicação Social da Polícia Militar do Piauí, informou que o estado de saúde do soldado Anderson Ricardo é estável.

Veja a nota abaixo:

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que na noite de ontem (17), no  bairro Bela Vista, na cidade de Timon - MA, o Soldado da PMPI, lotado na  3ªCIA/3°BPM em Canto do Buriti-PI, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se encontra com estado de saúde estável.

Elza Rodrigues Ferreira - Ten Cel PM Diretora de Comunicação Social da PMPI

Comente

Pequisar