Operação prende membros de grupo criminoso na zona Norte de Teresina
A polícia também apreendeu dinheiro, drogas, e outros materiais usados em atividades ilícitas
Na tarde desta quarta-feira (08), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), desencadeou a Operação Draco 115 no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. O objetivo era cumprir sete mandados, cinco deles busca e apreensão e outros dois de de prisões.
Durante a operação, dois indivíduos ligados a uma facção criminosa foram detidos. Além das prisões, foram confiscados drogas, duas armas de fogo, munições, celulares, uma balança de precisão, dinheiro e um veículo utilizado para atividades ilícitas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, ressaltou a importância da ação, que resultou na prisão dos envolvidos e na apreensão de itens relacionados ao tráfico de drogas na região do São Joaquim. Os detidos foram encaminhados à sede do DRACO para prestar depoimento e serão transferidos para a Central de Flagrantes, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Operação Draco 115 contou com o apoio da Guarda Civil Municipal de Teresina e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Polícia Civil do Estado do Maranhão.
Fonte: Com informações da PC-PI