Policial morto a tiros é homenageado durante solenidade de colação de grau

No momento da solenidade, a turma de Samuel fez uma homenagem e pediu um minuto de silêncio pela morte do amigo

Por Redação do Portal AZ,

(Atualizada às 12h12)

O policial militar Samuel Borges, que foi assassinado a tiros na frente do filho quando o buscava no colégio, foi homenageado pela turma de bacharelado em Nutrição, da qual fazia parte, em uma solenidade de colação de grau em universidade particular de Teresina, nesta sexta-feira (01). Ele iniciou o curso e não prosseguiu nos estudos, mas mesmo assim foi lembrado pelos colegas.  

Cabo Samuel de Sousa (Foto: reprodução/ redes sociais)

No momento da solenidade, a turma de Samuel fez uma homenagem e pediu um minuto de silêncio pela morte do amigo. 

 “No momento presente o céu brilha com a chegada de uma das pessoas mais éticas, humanas e pacientes que conhecemos. O nosso eterno colega de turma Samuel Borges deixa a terra levando justiça, lealdade, humildade e um legado inesquecivel. Uma pessoa que nos ensinou sobre ciencia e fé”, diz uma das colegas de turma do policial.  

O momento foi marcado por emoção e a turma ainda clamou por um mundo de paz. 

“Queremos pedir a Deus para que proteja as nossas famílias e orar para que console os familiares e amigos nesses momento tão dolorido. Que possamos viver em um mundo de paz”, concluiu. 

Assista ao vídeo:

Entenda o caso 

O policial militar de Teresina identificado como cabo Samuel de Sousa Borges estava indo pegar o filho na escola, quando  iniciou uma briga com o outro policial. Ele foi alvejado com três tiros na frente do filho de apenas 8 anos na rua Cândido Ferraz, zona Leste, por volta das 13h, próximo ao colégio onde a criança estuda. 

O filho do policial entrou em estado de choque e precisou da ajuda das testemunhas para se acalmar. Logo depois, familiares da vítima chegaram ao local e se deparam com o crime. 

O policial militar, Francisco Ribeiro dos Santos Filho, lotado no 11º BPM de Timon, preso em flagrante, suspeito de matar a tiros o cabo Samuel de Sousa Borges foi encontrado com um revóver irregular, segundo o delegado Luccy Keiko. 

 “O policial do Maranhão estava com duas armas, sendo uma irregular por que não está no nome dele e acabou tirando a vida de outro PM. Não sabemos o que deu origem a essa discussão, mas infelizmente acabou nesse crime”, declara o delegado geral.  

Leia mais: 

Policial é morto a tiros por outro ao buscar criança em colégio

Delegado diz que policial do Maranhão usava arma irregular

Comente

Pequisar