Gracinha Mão Santa diz repudiar factoide

Deputada mantém firme posição de oposição e não se intimida

Por Redação do Portal AZ,

Em resposta a uma nota publicada pelo perfil @opiauiense, do vereador de Teresina Petrus Evelyn, a deputada estadual Gracinha Mão Santa expressou seu repúdio ao que chamou de factoide, classificando a declaração de Petrus como fantasiosa e fora de contexto.

Foto: ReproduçãoDe não cumprir acordos, Gracinha está sendo comparada a Nixon. Você compraria uma lancha usada por ela?
De não cumprir acordos, Gracinha está sendo comparada a Nixon. Você compraria uma lancha usada por ela?

Ela afirmou que não será intimidada nem silenciada por acusações que considera infundadas.

Gracinha apresentou diversos motivos para discordar da opinião de Petrus. Segundo ela, os suplentes são os principais prejudicados, pois não terão a oportunidade de assumir as vagas dos deputados expulsos.

A deputada afirmou que foi um erro pontual do partido permitir que os membros votassem livremente, o que considera uma fraude contra a disciplina partidária.

Reafirmando sua postura independente, Gracinha Mão Santa declarou que não é refém de pressões ou chantagens, especialmente de adversários com histórico duvidoso.

Ela argumentou que a suposta expulsão é, na verdade, uma antecipação de janela partidária, que reduz as cadeiras conquistadas com esforço pelo partido. Criticou ainda o fato de que os beneficiados por essa manobra podem concorrer novamente nas eleições de 2026, sem qualquer impedimento legal.

Para ela, essa atitude é inócua e demagógica, e afirmou não ter medo de enfrentar adversários inescrupulosos.

Gracinha também criticou a postura de certos políticos que, segundo ela, ainda não demonstraram a que vieram e se limitam a fazer acusações desrespeitosas e arrogantes.

A deputada concluiu que imposições não fazem parte da democracia que ela defende e que essa “pseudodireita” ultrapassada não tem seu respeito.

“Não temo chantagistas e muito menos esse tipo de político fraco que tem medo de enfrentar adversários nas urnas'', declarou.

Por fim, Gracinha reafirmou que não apoia expulsões arbitrárias e defendeu suas convicções, destacando que quem tem medo das urnas deve lutar pelo cargo.

Fica claro dizem aliados e membros do partido da deputada, que pelas postagens feitas na referida página, que há intensão de desconstruir a imagem da referida deputada como oposição.

''Há dois anos a deputada Gracinha Mão Santa tem se posicionado combativa ao governo, o que pode ser visto ao só olhando suas redes sociais, o que será que falta para entedimento com o Vereador? Melhor, para entendimento dele'', disse um poderoso politico de forma anônima ao portal.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar