Tatiana Medeiros está estável e pode deixar HUT ainda nesta quinta-feira
A direção do hospital informou que a parlamentar, presa preventivamente, não necessita mais de atendimento de urgência e por isso será liberada a qualquer momento
O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) divulgou, nesta quarta-feira (22), um boletim médico atualizando o estado de saúde da vereadora Tatiana Medeiros, encontrada desacordada na manhã de terça-feira (21) na Sala de Estado-Maior do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, onde está presa preventivamente.

De acordo com o boletim, a vereadora apresenta quadro clínico estável e não necessita mais de atendimento na unidade hospitalar. A direção do hospital informou que Tatiana poderá ser liberada a qualquer momento ou encaminhada para acompanhamento ambulatorial, já que não se enquadra mais no perfil de atendimento de urgência do HUT.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ainda conforme a nota, a informação sobre a condição da paciente já foi repassada ao órgão responsável por sua custódia, que deve decidir se ela será transferida ou retornará à cela onde estava detida.
Tatiana chegou a ser encaminhada para a Sala Vermelha da unidade, reservada a pacientes em estado grave. No entanto, segundo o hospital, essa medida foi adotada por questões de segurança e controle de acesso, e não pela gravidade do quadro clínico da vereadora.
Fonte: Portal AZ