Médico ameaça pacientes no Piauí: "se frescar, eu não atendo mais ninguém"

"O médico sou eu, e eu sei qual é a prioridade aqui”

Por Redação do Portal AZ,

Um médico plantonista, que não teve o nome revelado, causou revolta ao aparecer proferindo palavrões e ameaças a pacientes, que aguardavam na sala de espera do Hospital João Luís de Moraes, no município de Demerval Lobão.

Foto: DivulgaçãoMédico que ameaçou pacientes
Médico que ameaçou pacientes

No vídeo gravado por uma paciente, que esperava atendimento, é possível perceber o profissional alterado e agressivo ameaçando não realizar mais atendimentos. 

"Se frescar, eu não atendo mais ninguém. Eu só vou atender urgência e emergência agora. Se frescar, eu só atendo urgência e emergência, e acaba essa p* aqui. Febre e dor é na UBS, isso não é problema meu. O médico sou eu, e eu sei qual é a prioridade aqui”, diz. 

Não se sabe o que teria provocado a fúria do médico. A Prefeitura de Demerval Lobão afastou o indivíduo. 

Assista ao vídeo:

Veja a nota: 

A Direção do Hospital Estadual João Luis de Moreas esclarece que assim que tomou conhecimento do fato, afastou o plantonista que aparece nas imagens que circulam nas redes sociais.

O Hospital se solidariza com os pacientes que presenciaram o ocorrido e informa que as providências cabíveis já foram tomadas.

A direção ressalta ainda que o hospital preza pelo bom atendimento dos seus pacientes e que promove reuniões periódicas sobre humanização e profissionalismo na abordagem aos usuário da unidade hospitalar, e que o episódio trata-se de ocasião pontual.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar