Casos de metanol descartados em pacientes do Piauí
Exames descartam metanol em dois pacientes no Piauí
A suspeita de intoxicação por metanol em dois pacientes do Piauí foi oficialmente descartada, segundo comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) divulgado na noite desta quarta-feira (8).
Até o momento, o estado registra um total de quatro casos suspeitos de contaminação por metanol, mas apenas dois foram analisados até agora. Os exames periciais realizados em amostras de sangue e urina dos pacientes de Teresina e Parnaíba não identificaram a presença da substância.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A SSP-PI destacou que, até o presente momento, não há confirmação de intoxicação por metanol em nenhum dos casos investigados no Piauí. Dois casos ainda permanecem sob suspeita e aguardam resultado das análises.
Os exames foram realizados de acordo com os protocolos técnicos e legais, assegurando a confiabilidade dos resultados obtidos. Este procedimento reforça o compromisso do órgão em garantir a segurança e saúde da população através de análises rigorosas.