Jove faz discurso emocionante na Alepi

Jove faz discurso emocionante na Alepi

No seu primeiro discurso na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí,  a deputada estadual Jove Oliveira fez um discurso emocionante para o Piauí onde falou de sua família, história e luta para chegar à Alepi, onde contou com ajuda da família e amigos. O discurso foi ontem dia 26 no plenário da Alepi.

Jove Oliveira durante discurso na Alepi (Foto: divulgação)

“Estamos aqui pra cuidar da gente do nosso povo amado do Piauí e principalmente de  Piripiri minha terra querida e amada que amo e luto por ela todos os dias”,  disse. A radialista Jove Oliveira também é enfermeira e falou do momento atual  que todos tem que ser fortes e a cura para a doença covid 19 virá e todos vão passar por esse momento triste.

“Represento aqui também a  mulher, comigo somos sete parlamentares, uma parcela forte da força feminina nessa Alepi”, afirmou. A deputada piripiriense falou de sua família, historicamente ligada a política, seu trabalho como radialista desde cedo e a trajetória que trouxe ela até este momento.

“Mas nada me deixa mais feliz d e estar aqui e dizer que é uma pena minha mãe não poder estar presente, pois ela faleceu há muito tempo, tudo devo a ela e essa vitória também”, concluiu.

Todos na sessão ficaram bastante  emocionados com o discurso e parabenizaram Jove por sua vitória.

Comente

Pequisar