Após pleito da AJUSPI, Governo reedita Portaria e reconhece essencialidade da advocacia
Após pleito da AJUSPI, Governo reedita Portaria e reconhece essencialidade da advocacia
Após reunião da Diretoria da AJUSPI com o Secretário de Saúde, Florentino Neto, o Governo do Estado atendeu ao pleito da advocacia e renovou a Portaria conjunta SEGOV/SESAPI n• 03/2020, que incluiu a atividade advocatícia como serviço essencial.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Thiago Brandim, presidente da AJUSPI explica que segundo a nova redação da Portaria, fica garantido o funcionamento dos escritórios de advocacia e a livre circulação dos profissionais neste período de lockdown.
“Agradecemos a sensibilidade e o reconhecimento deste legítimo pleito da advocacia, aguardando que este período de exceção se encerre o mais breve possível. A advocacia como atividade essencial para a administração da justiça, continuará dando seu importante contributo na garantia de direitos e pacificação social”, afirma Thiago Brandim, presidente da AJUSPI.
Participaram da reunião o presidente da AATEPI, Téssio Torres, a Conselheira de Relações Institucionais da AJUSPI, Naiara Moraes, além dos advogados, Ciro Daniel, Lanara Campos, Amanda Gabrielle, Lívia Leão e Mayara Vieira, bem como Andréia Araújo, presidente da CAAPI.