Prefeito de Sorocaba convida Marçal para Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Rodrigo Manga destaca trajetória de sucesso de Marçal e espera que ele aceite o convite.

Por Carlos Sousa,

O prefeito reeleito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), anunciou nas redes sociais um convite ao empresário Pablo Marçal para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico a partir de janeiro de 2025. Manga, que conquistou 73,75% dos votos válidos na eleição do último domingo (6), acredita que a expertise de Marçal poderá impulsionar o crescimento da região.

Foto: Reprodução/internetRodrigo Manga
Rodrigo Manga

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Manga elogiou Marçal, destacando-o como uma “referência nacional de sucesso” no mundo empresarial. Ele mencionou que Marçal possui empreendimentos na região metropolitana e afirmou que sua experiência pode beneficiar ainda mais o desenvolvimento econômico de Sorocaba.

Convite público e expectativas

“No vídeo, o prefeito Rodrigo Manga enfatizou: 'Não consegui falar com ele ainda pessoalmente, mas estou fazendo oficialmente o convite para que Pablo Marçal aceite a oportunidade de estar como secretário de Desenvolvimento Econômico aqui na cidade de Sorocaba'”, declarou Manga. Ele também acrescentou que o trabalho de Marçal é amplamente admirado pela população de Sorocaba.

Manga destacou o reconhecimento que Marçal possui por sua trajetória de superação e sucesso empresarial: "Sabemos que o Pablo é um grande empresário... toda essa expertise e competência dele pode fazer com que nossa região cresça mais ainda. Também, Pablo, nós admiramos muito o seu trabalho! Não só eu, mas como todo o povo sorocabano. Que Deus abençoe e que você possa aceitar esse convite.”

Trajetória de Marçal nas eleições de 2024

Pablo Marçal, que concorreu à Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2024, ficou fora do segundo turno, que será disputado entre Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL). Marçal ficou a cerca de 55 mil votos de alcançar a próxima fase da disputa. Após o resultado, o empresário afirmou que respeita a vontade popular e que pretende concorrer nas eleições de 2026.

Fonte: CNN Brasil

Comente

Pequisar