Jornalista morre em acidente de carro na zona leste de Teresina

Segundo o Ciptran, ela estaria fugindo de um de uma tentativa de assalto

Por Karine Rocha,

A jornalista Roberta Bezerra Pereira, 27 anos, morreu depois de um grave acidente envolvendo dois carros, na Rua Lemos Cunha, bairro Ininga, zona Leste de Teresina, na noite desta sexta-feira (14). Roberta trabalhava no Portal 180 graus como gerente do instituto de pesquisa BrVox, era especialista em Marketing digital e bacharel em Direito.. 

Jornalista morre em acidente de carro (Foto: Redes Sociais)

De acordo com o capitão Arielson, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, a jornalista estaria fugindo de uma tentativa de assalto, quando perdeu o controle do carro e bateu em outro que estava estacionado. 

"O que foi informado é que ela tentava escapar de um assalto, isso por volta de 21h. Um possível assaltante numa motocicleta, que ainda não foi identificado. Ela perdeu o controle e bateu na traseira do carro preto que estava estacionado num estabelecimento", informou o capitão

Ainda segundo o capitão, outras três pessoas que estavam com Roberta no carro ficaram feridas, no entato o impacto maior atingiu o lado da motorista, que veio a óbito imediatamente. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento às vítimas. Uma viatura do Instituto de Medicina Legal (IML) compareceu ao local para remover o corpo da jornalista. 

Comente

Pequisar