Trecho na Homero seguirá interditado por dez dias, diz Strans
Local está interditado desde o sábado quando cratera abriu após chuva
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) informou que segue interditado neste domingo (06) o trecho da Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina. A previsão é que esse trecho fique interditado pelo prazo de dez dias, a contar desse sábado (5).
Segundo a Strans no local acontece a execução da obra da galeria da zona leste, além da interdição preventiva devido ao surgimento de uma cratera.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Trecho na Avenida Homero Castelo Branco segue interditado (Foto: divulgação / Strans)
Na madrugada de sábado (05) uma cratera se abriu na região devido ao acumulo da água da chuva após uma tempestade cair na capital. Vários carros foram arrastado para a cratera e o Corpo de Bombeiro trabalha na buscas por uma pessoa.
A interdição acontece nas duas vias da avenida. A obra da galeria está ocorrendo no cruzamento da avenida Homero Castelo Branco com a rua Eustáquio Portela.
Cratera abriu no local após fortes chuvas na capital (Foto: reprodução)
A Strans explica que a medida se fez necessária para evitar que novos problemas ocorram no local de construção da obra da galeria da zona Leste. No local está sendo realizado um estudo e resolutividade do problema ocorrido na rua Eustáquio Portela, devido à forte chuva na noite da última sexta-feira (4).
Condutores devem fazer desvio em trecho interditado (Foto: divulgação / Strans)
A interdição do local também atende recomendação do corpo técnico da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Leste)