Irmãs ficam famosas na internet depois de vídeo de confusão durante aniversário

A madrinha das pequenas, Gabriela Aureluk, conversou com o Portal AZ sobre o episódio inesperado

Por Karine Rocha,

As irmãs Maria Antônia, de 06 anos, e Maria Eduarda, de 03, viralizaram na internet depois de protagonizarem uma "briga" durante o aniversário da irmã mais nova. A madrinha das meninas, que publicou o vídeo nas redes sociais, Gabriela Aureluk, conversou com o Portal AZ sobre o episódio que rendeu vários memes na web.

Maria Eduarda e Maria Antonia (Foto: Gabriela Aureluk/Arquivo Pessoal)

A festa de aniversário aconteceu na cidade onde as duas crianças moram, em Pato Branco, no Paraná, no último domingo (18). Tudo foi planejado para a alegria da Maria Eduarda, no entanto, ninguém esperava que a irmã mais velha assoprasse a velinha do bolo e despertasse a fúria da caçula. A pequena acabou puxando o cabelo da irmã, que ficou sorrindo com uma pitada de deboche. 

Gabriela Aureluk, madrinha das meninas (Foto: Gabriela Aureluk/Arquivo Pessoal)

"A Maria Antonia, a mais velha, estava com ciumes, pois a outra estava ganhando presentas, beijos, abraços, e ela nada. Como forma de chamar atenção, ela decidiu assoprar a vela, mas ninguém esperava a reação da Maria Eduarda. Foi um susto. Mas logo depois, elas ja estavam bem, a Maria Antonia até ajudou a cortar o bolo", disse Gabriela Aureluk.

Ao Portal AZ, Gabriela Aureluk disse que apesar do atrito, as duas se dão muito bem no dia a dia. "Elas se dão super bem, não ficam longe. Se uma vai pousar [dormir] fora, a outra fica sem saber o que fazer", contou a madrinha.

Maria Eduarda (Foto: Gabriela Aureluk/Arquivo Pessoal)

O vídeo viralizou na internet e gerou inúmeros memes dos internautas que se divertiram com a cena. Inicialmente, Gabriela compartilhou o vídeo apenas entre familiares e amigos e não imaginava a repercussão do caso. 

"Postei uma foto nos meus stories, ai então, a família achou graça, e eu postei no meu instagram. Amigos foram compartilhando e deu no que deu. São coisas boas, mas também tem muita maldade. Não sabemos lidar direito", afirmou.

Assista ao vídeo:

Confira alguns memes

 

 

 

 

Comente

Pequisar