Humorista piauiense Whindersson Nunes assume namoro com Maria Lina

Artista declarou que compôs a música “Cerrado” para a jovem

Por Renayra de Sá,

O humorista piauiense Whindersson Nunes assumiu namoro com a estudante de Engenharia Civil, Maria Lina Deggan. Ontem (04), o artista publicou algumas fotos com amada e fez comentários sobre o relacionamento. 

Whindersson Nunes e Maria Lina em  viagem ao Jalapão, localizado na região leste do estado do Tocantins (Foto: reprodução/Instagram)

"Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querem se aparecer e chamar atenção enchendo o saco, mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada", publicou no Twitter. 

O piauiense afirmou que compôs a música “Cerrado” para Maria Lina. Whindersson esclareceu ainda que, apesar de assumir o namoro, quer manter a privacidade da jovem.   "No momento eu só estou tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso 'meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida', quero que ela possa ter uma vida normal até quando der", ressaltou. 

Com os perfis das redes sociais fechados, Maria Lina precisou torna-los públicos para denunciar fakes que estavam sendo criados em seu nome. 

Término

Whindersson Nunes foi casado com cantora Luisa Sonsa e se separaram em abril deste ano. Recentemente, a artista anunciou que estava namorando o cantor Vitão. 

Comente

Pequisar