Com a venda de painéis solares, Ilumisol participa da feira de negócios da III ExpoTeresina

Com o sistema de energia solar fotovoltaica conectado à rede é possível reduzir a conta de energia em até 95%

Por Marcelo Gomes,

Buscando oferecer um produto inovador e em alta no mercado com a energia solar, a empresa Ilumisol Teresina esteve presente na feira de negócios da III ExpoTeresina. Entre os dias 21 a 30 de junho, a Ilumisol apresentou painéis solares e os benefícios da energia renovável. 

Luiz Brito, proprietário da franquia Ilumisol em Teresina (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

De acordo com Luiz Brito, proprietário da Ilumisol, a participação da empresa na ExpoTeresina foi satisfatória. “É uma forma da gente está mostrando a população o que tem de mais moderno na área de energia solar. Está sendo bastante positivo para e empresa estar participando pela primeira vez da feira da ExpoTeresina. Hoje, acreditamos que a energia solar é uma das opções mais adequadas, tanto em benefício da população, como para o planeta”, explica. 

Estande da Ilumisol na feira de negócios da ExpoTeresina (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

Com o sistema de energia solar fotovoltaica conectado à rede é possível reduzir a conta de energia em até 95%. Segundo Luiz Brito, é a forma mais limpa e sustentável que o planeta precisa. 

“A energia solar só trará benefícios, sem falar que é a maneira mais agradável e sustentável, tanto para as pessoas, como para o nosso planeta. E não é caro como muitos pensam, acaba saindo o mesmo valor que o cliente paga no dia. Só que a diferença é que a conta de energia é reduzida em até 95%”, disse. 

A franquia da Ilumisol em Teresina funciona há 1 ano e meio. Atualmente a empresa atende todo o Piauí e em municípios do Maranhão como Coelho Neto, Caxias e Timon. 

Sobre a energia solar

Os painéis solares são, hoje, um produto inovador e em alta no mercado, devido à surpreendente economia gerada por eles. 

Instalação residencial com 8 módulos em Dourados/MS (Foto: Divulgação)

A energia solar fotovoltaica. Trata-se de um tipo de energia renovável que já permitiu a milhares de pessoas a reduzirem consideravelmente sua conta de energia desde o estabelecimento da Resolução Normativa n°482 de 2012 pela Aneel. Com as facilidades encontradas na nova resolução normativa (687/2015), milhares de pessoas estão aderindo aos sistemas fotovoltaicos e aproveitando todos os benefícios. 

Um sistema de energia solar fotovoltaica conectado à rede permite que você consiga, normalmente, reduzir a sua conta de energia em até 95%.

Comente

Pequisar