Ônibus com 45 passageiros de Castelo do Piauí invade posto em Limeira-SP

Não é possível, ainda, afirmar a causa do acidente. No local, alguns passageiros relataram que o automóvel acelerou muito antes do choque

Por Carlos Sousa,

Um ônibus proveniente de Castelo do Piauí, que transportava cerca de 45 pessoas invadiu o pátio de um posto de combustíveis no KM 146 da rodovia Anhanguera, em Limeira, e colidiu em um caminhão que estava estacionado. Logo em seguida, ele bateu em um outro ônibus que estava parado enquanto passageiros desembarcavam. O veículo fretado seguia para a capital paulista.

Foto: Reprodução/InternetÔnibus do Piauí invade posto em São PauloÔnibus do Piauí invade posto em São Paulo

Não é possível, ainda, afirmar a causa do acidente. No local, alguns passageiros relataram que o automóvel entrou em alta velocidade antes da colisão e que acreditam que o motorista tenha dormido durante a viagem. Outros declararam que o freio do veículo apresentou problemas antes da viagem, mas que o reparo foi feito antes do embarque.

Foto: Reprodução/InternetLocal do acidente
Equipes de emergência foram mobilizadas para atender os feridos. Pelo menos 20 pessoas se machucaram e três delas estão em estado grave ou gravíssimo. Até o momento, não há informações de óbitos.

Fonte: Diário do Trasporte

Comente

Pequisar