Polícia Civil fecha 'boca de fumo' e prende três pessoas

As equipes apreenderam pedras de crack, notebooks e outros objetos no local, além de dinheiro

Por Redação,

A Secretaria de Segurança, através da Polícia Civil, prendeu três pessoas nesta quarta-feira (30),e realizou o fechamento de um ponto de venda de drogas na cidade de Bom Jesus, distante 604 km de Teresina. No local foram encontrados e apreendidos papel alumínio, cachimbos, isqueiros e pedras de crack.

Segundo informações da Polícia Civil, dentro do imóvel estavam dois usuários e dois traficantes de drogas, sendo eles Wilson Alves Bezerra, mais conhecido como o Velho, que traficava, consumia e disponibilizava sua casa para o consumo de outros dependentes químicos e Anísia Alves Rabêlo, que também traficava e consumia entorpecentes naquele local.

Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/ PC)

De acordo com a Polícia Civil, as investigações indicavam que o fornecedor, sabendo do vício de ambos, acabou contratando-os para a venda de drogas. Segundo a investigação, o acordo seria que a cada 30 pedras vendidas, 10 eram dadas como forma de pagamento ao casal. “Parece ser uma forma arriscada de vender drogas, já que eles poderiam consumi-las. Entretanto, as ameaças empregadas pelo fornecedor os impedia disso”, assim explica o delegado Aldely Fontineli.

As três pessoas que foram presas foram emcaminhadas à delegacia de polícia para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. (Foto: Divulgação/ PC)

Segundo a polícia, os traficantes informaram o nome, o apelido, as características físicas, o veículo e o endereço do fornecedor de drogas do local. Diante dessas informações a equipe de policiais civis montou uma campana e aguardou a chegada do alvo. Assim que o fornecedor estacionou sua moto, em frente à sua residência, ele foi abordado e preso.

Wilson dos Santos Araújo, mais conhecido como o Pirata ou Galo Cego, foi preso pela polícia durante as primeiras horas da noite. O homem transitava numa Yamaha Lander vermelha, abastecendo bocas de fumo espalhadas pela cidade. Na sua casa foram encontrados dois notebooks, pedras de crack, papel filme, pinos destinados ao armazenamento de cocaína e R$800,00.

As três pessoas que foram presas foram emcaminhadas à delegacia de polícia para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Comente

Pequisar