Jovem morta durante assalto em aeroporto de SC é enterrada no Piauí

Edivânia morreu vítima de uma bala perdida

Por Redação do Portal AZ,

O corpo da piauiense Edivânia Oliveira, 22 anos, chegou na noite deste sábado (16) ao Piauí. A jovem morreu vítima de uma bala perdida durante um assalto no Aeroporto Quero-Quero, em Blumenau (SC), no último dia 14. 

O marido da jovem já está na cidade natal dela, Alegrete do Piauí, organizando o enterro. ​O velório aconteceu nesta sexta-feira. Amigos, familiares e colegas de trabalho estavam muito abalados. Darliene Cândido, que estava com Edivânia no momento do assalto, conta que as duas ouviram os barulhos, mas não imaginavam tratar-se de tiros.

Velório de Edivânia (Foto: Divulgação)

"Um colega veio e falou que eram tiros, para a gente correr. Ela estava do meu lado. Quando olhei para o lado ela já estava caída", recorda.

Edivânia estava em Blumenau há seis anos. É descrita pelo marido como uma mulher sorridente e sempre muito batalhadora. Veio para o Sul em busca de um emprego melhor. Na empresa onde morreu, trabalhava há três anos.

"Eu estou me sentindo dilacerado, sem chão, não tenho lágrimas mais para continuar chorando. Espero que seja feita a Justiça, que eles paguem pelo que fizeram", disse o marido da jovem, David Jonata Martins.

Na manhã deste sábado, as autoridades de segurança ainda não tinham prendido ninguém pelo crime. Policias Civil e Militar trabalham juntas em busca de pistas que levem aos assaltantes. A casa em que eles teriam planejado o roubo foi localizada na região Norte da cidade. Detalhes da operação não são repassados, para não atrapalhar as investigações.

Com informações do NSC

Comente

Pequisar