Ex-marido mata mulher e tira a própria vida na Avenida Homero Castelo Branco

Crime aconteceu na tarde deste sábado em frente a uma loja de departamento

Por Vitória Pilar,

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi assassinada a tiros pelo ex-marido na tarde deste sábado (12) na calçada de uma loja na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina. Após o feminicídio, o homem tirou a própria vida. O crime aconteceu por volta das 14h40. 

Ex-marido mata mulher e tira a própria vida na Avenida Homero Castelo Branco  (Foto: divulgação)

Clientes do estabelecimento, seguranças e motoristas que passavam pelo local presenciaram o crime. Eles acionaram o Serviço Móvel de Urgência Móvel, mas a vítima e o autor do crime não resistiram aos ferimentos. 

Ao Portal AZ, 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou que acontecimento chamou atenção de todos no local. Populares fizeram aglomerações no entorno dos corpos. 

"Não se sabe ainda as motivações do crime, se teria sido motivado por uma discussão. Todo o ocorrido aconteceu em poucos minutos", declarou o 5° BPM.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local até a chegada da perícia. O  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) foi acionado para o local do crime. 

Feminicídio causou comoção nas redes sociais 

Poucos minutos após o crime, usuários nas redes sociais fizeram comentários sobre o ocorrido. Neste sábado, é comemorado o Dia dos Namorados. 

Uma pessoa que esteve no local no momento do crime relatou: 

"Escuto tiros e achei que era assalto. Dois minutos depois entram no salão falando que o homem matou a esposa e se suicidou. Corri para prestar os primeiros socorros. Ela já estava sem pulso. Esse é o recado dos dias dos namorados. Saibam com quem vocês se relacionam. Nenhuma mulher que é morta pelo companheiro acha que ele é capaz", destacou a usuária no Twitter.

“Mais um assassinato de uma mulher em Teresina. Algo que cresce de forma alarmante em nossa capital. E agora, a luz do dia”, publicou outro usuário.

Comente

Pequisar