Mãe diz que filha foi morta por policial embriagado que reagiu a assalto

Ela diz que homem teria reagido ao assalto e atirado, sendo que atingiu a criança

Por Redação do Portal AZ,

“O primeiro tiro veio da arma do policial e, imediatamente, atingiu a minha filha. Ele quem matou a minha filha”, essa declaração é de Dayana Gomes, mãe da menina Débora Vitória Gomes Soares, de apenas 6 anos, que morreu ao ser atingida por um tiro durante um assalto no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina.

Foto: Reprodução/redes sociaisDébora Vitória e Dayana Gomes
Débora Vitória e Dayana Gomes

A mulher, em longo desabafo, divulgou um vídeo nas redes sociais apontando que o policial militar, que estava no momento do crime, estava bêbado e teria reagido ao assalto.

“Eu não reagi. A gente ia sair ilesa disso tudo, mas por irresponsabilidade de um policial, que não está preparado para ter uma arma na cintura...Ele estava bêbado. Ele bebe todos os dias, ele reagiu e não pensou em mim e nem na minha filha. O bandido não ia atirar, ele não ia fazer nada com a gente, porque eu entreguei o celular, ele não chegou a tirar a arma, só mostrou. Eu entregue o celular e ele [policial] veio de lá, e eu pedindo para não atirar. O primeiro tiro veio da arma do policial e imediatamente atingiu a minha filha. Ele que matou a minha filha. Ele [policial] que veio de lá querendo se ‘amostrar’, para dizer que era policial e que estava armado”, diz a mulher, que também foi atingida na perna, mas já recebeu alta médica.

Ela se disponibilizou a colaborar com as informações sobre os crimes e disse: “Eu estou destruída. Tiraram um pedaço de mim”.

O assaltante identificado como Clemilson da Conceição Rodrigues, 28 anos, foi preso na noite de sexta-feira (11), no bairro Vila Ferroviária, pela Força Tarefa da SSP-PI.

Durante a captura, ele foi baleado na perna e precisou ser encaminhado para um hospital. Depois de ser medicado foi levado a Central de Flagrantes de Teresina. 

O assalto

O suspeito abordou mãe e filha quando elas chegavam em uma residência. Testemunhas apontam que a mulher teria reagido e o criminoso acabou efetuando os disparos. 

Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas Débora Vitória não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Clique aqui e saiba mais.

Fonte: PORTAL AZ

Comente

Pequisar