Ciro Nogueira marca live para anunciar nome da oposição contra Rafael Fonteles

A transmissão ao vivo acontecerá nesta segunda (16), às 12h. Senador fez o anúncio por meio das redes sociais

Por Redação,

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) informou neste domingo (15) que fará uma live para divulgar um anúncio direcionado à população do Piauí. A live está marcada para o meio-dia desta segunda-feira (16).

Foto: Edição do Portal AZ/ReproduçãoCiro Nogueira
Ciro Nogueira

O comunicado foi feito por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do parlamentar. Na gravação, ele afirma que a informação que será apresentada “vai agradar ao povo do Piauí”, mas não revelou detalhes sobre o conteúdo.

A transmissão contará com a participação do prefeito de Teresina, Silvio Mendes, da diretora do Sebrae no Piauí, Margarete Coelho, e do presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues.

A expectativa nos bastidores da política local é que o anúncio esteja relacionado às articulações para as próximas eleições estaduais, possivelmente envolvendo a definição de um nome para disputar o governo do estado. A transmissão será realizada pelo perfil do senador nas redes sociais.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar