Agente da Polícia Civil morre vítima do novo coronavírus em Teresina

Raimundo Nonato faleceu na manhã desta sexta-feira (10)

Por Jade Araújo,

O Agente de Polícia Civil, Raimundo Nonato da Silva, 64 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (10), vítima da covid-19. Ele estava internado em um hospital particular de Teresina e tinha histórico de diabetes e hipertensão. 

Raimundo Nonato faleceu na manhã desta sexta-feira em Teresina (Foto: reprodução WhatsApp)

Raimundo era lotado na Academia de Polícia Civil, localizada na zona Sul da capital. Ao Portal AZ, o delegado Adolfo Henrique, diretor da Acadepol, informou que o agente estava sob tratamento médico e próximo de se aposentar. 

Em nota divulgada à imprensa, a Delegacia Geral de Polícia Civil lamentou o falecimento do agente Raimundo Nonato e prestou condolências aos amigos e familiares. 

Veja a nota abaixo: 

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Raimundo Nonato da Silva, conhecido como Ferrer, lotado na Academia de Polícia Civil. Ferrer estava sob tratamento médico há alguns dias, hospitalizado em Teresina, vindo a falecer na manhã deste dia 10 de julho de 2020. A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Raimundo Nonato da Silva nesse momento de dor.

Comente

Pequisar