Alegria do carnaval nos salões de Beleza: Dicas para arrasar nas produções

Salões entram no ritmo colorido e brilhante, preparando foliões para o feriado

Por Carlos Sousa,

Os salões de beleza já estão no clima do Carnaval, recebendo foliões em busca de produções coloridas e cheias de brilho para o feriado prolongado de 10 a 13 de fevereiro. Com uma equipe de 10 maquiadores, o Bella Salon & Spa oferece dicas valiosas para garantir uma make duradoura e impactante, desde a preparação da pele até a aplicação dos produtos.

Foto: Top MídiaCarnaval

A empresária Isabella Pinheiro destaca que, após a intensa movimentação no final de ano e início do novo ano, os salões se preparam para as festividades carnavalescas. Ela enfatiza que as tendências são influenciadas pelo New York Fashion Week e pelas blogueiras em todo o mundo, abrindo espaço para produções ousadas e alegres, sem restrições de idade.

Foto: Top MídiaCarnaval

Os cabelos também entram no clima festivo, com opções como tranças e rabo de cavalo, que ganham charme extra com acessórios coloridos e glitter. Para garantir que o penteado dure mais tempo, uma boa lavagem e tratamento capilar são essenciais, especialmente para recuperar os danos causados pela exposição ao calor e outros elementos.

Foto: Top MídiaCarnaval

A preparação da pele é outro ponto crucial para uma maquiagem impecável, evitando que fique com aspecto derretido ou craquelado. No Bella Salon & Spa, os maquiadores seguem um passo-a-passo que inclui limpeza, tonificação, hidratação, aplicação de protetor solar e primer antes de iniciar a maquiagem propriamente dita.

Foto: Top MídiaCarnaval

Após a folia, a remoção completa da maquiagem e uma hidratação profunda são fundamentais para manter a saúde da pele. As unhas também recebem atenção especial, com sugestões como esmaltes neon, francesinhas coloridas e esmaltação em gel magnético para completar o visual carnavalesco.

O Bella Salon & Spa, localizado na Avenida Virgílio Távora, 2201, Aldeota, Fortaleza (CE), estará aberto no sábado de Carnaval, 10/2, das 8h às 16h, fechando nas segunda e terça-feira, 12 e 13, e retornando na Quarta-feira de Cinzas, das 8h às 19h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (85) 3512-4067 ou siga o salão no Instagram @bellasalonespa.

Fonte: Top Mídia

Comente

Pequisar