Marília Tavares e Eric Land agitam a 4ª noite de carnaval em Luís Correia

As festividades em Luís Correia continuam quarta-feira (14)

Por Redação do PortalAZ,

A quarta noite do Carnaval em Luís Correia prometeu e entregou uma experiência memorável para os foliões, com os shows destacados de Marília Tavares e Eric Land, que agitaram a multidão com muita música no palco da Praça Núbia Suely.

Foto: DivulgaçãoCarnaval de Luís Correia
Eric Land no Carnaval de Luís Correia

Desde o entardecer até as primeiras horas da manhã, Luís Correia foi palco de animação e alegria, com os ritmos contagiantes e animados de diversos artistas renomados. 

Começando os shows com Raiane Soares e Explosão do Som na praça do Coqueiro, seguindo o percurso no trio elétrico com Swing do Piseiro e PP Júnior. 

Foto: DivulgaçãoCarnaval de Luís Correia
Marília Tavares no Carnaval de Luís Correia

Os shows na praça Núbia Suely iniciaram com Bill Coimbra à meia-noite, seguido de Marília Tavares e Eric Land fazendo a multidão dançar e celebrar a madrugada toda.

A prefeita Maninha Fontenele expressou sua satisfação com a atmosfera festiva. "Estamos muito felizes em ver tantas pessoas se divertindo com responsabilidade e alegria em nosso carnaval. Os shows de hoje foram simplesmente incríveis, um momento de muita alegria e folia para todos,” comenta.

Foto: DivulgaçãoCarnaval de Luís Correia
Carnaval de Luís Correia

A diretora do Departamento de Cultura e Arte, Sônia Silva, compartilhou a mesma empolgação. "É gratificante ver a resposta positiva do público a esses grandes artistas. Nosso objetivo sempre foi oferecer um carnaval de qualidade e diversidade, e estamos orgulhosos de ver como a comunidade está aproveitando cada momento desta celebração,” destaca.

As festividades em Luís Correia continuam até o dia 14 de fevereiro com atrações diárias na praça, no trio elétrico e no palco. Para conferir a programação completa, basta visitar as redes sociais da prefeitura ou o site oficial.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar