Em café com jornalistas, Elmano anuncia reforço de Silvio Leite
Candidato apresentou plano de governo para o Piauí.
O senador e candidato a governador do Piauí, Elmano Férrer (Podemos) reuniu jornalistas na manhã desta terça-feira (28), em seu apartamento na zona Leste de Teresina, onde apresentou seu plano de governo.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O projeto de 37 páginas contempla as principais áreas de gestão da máquina pública que de acordo com o documento, conta com 75 órgão, dentre estes, 21 secretarias e 14 coordenadorias com status de secretaria.
De acordo com o plano do candidato, “o Piauí vive um caos Administrativo, onde a máquina tornou-se paquidérmica”, diz o texto.
Na ocasião, Elmano aproveitou ainda para anunciar um reforço na campanha, que é a chegada do empresário e ex-secretário de Turismo, Silvio Leite, que será consultor estratégico da campanha.
“O Silvio tem grande experiência de gestão, é um grande empresário de sucesso, foi um grande secretário de turismo para o Piauí e também tem experiência na área de marketing”, disse.
Férrer explicou ainda que a ideia de realizar o café da manhã foi de Silvio Leite, que não pôde estar presente devido a um compromisso de última hora em Recife (PE).