Fernando Haddad exclui Ciro de comercial onde pede votos só para Marcelo e Wellington

Fernando Haddad exclui Ciro de comercial onde pede votos só para Marcelo e Wellington

Por Redação do Portal AZ,

Em vídeo, o candidato a presidente pelo PT Fernando Haddad não pede voto para o senador Ciro Nogueira. Ele declina somente o nome de Marcelo Castro. 

A gravação da fama de Fernando Haddad foi feita em Pernambuco para onde viajaram Wellington Dias e Marcelo Castro, na semana passada, quando Haddad pisou pela primeira vez depois de oficializado candidato a presidente. 

Na gravação Marcelo Castro começa dizendo que eleito presidente Fernando Haddad colocará o Brasil no rumo do desenvolvimento. Ele também aposta na eleição de Wellington Dias para seu quarto mandato. 

Em resposta Fernando Haddad lembra que Marcelo foi ministro no governo de Dilma e pede votos para ele e para Wellington. Não faz qualquer referência a Ciro Nogueira, o outro candidato da coligação petista. 

Na fotografia aparecem apenas Lula, que não é candidato, Haddad, Wellington e Marcelo. Ciro ficou de fora.

Veja o vídeo:

Comente

Pequisar