Homem é detido com R$ 36 mil e quase 900 santinhos em Água Branca

A apreensão foi realizada depois de denúncia anônima

Por Adriana Oliveira,

Um homem foi detido com R$ 36 mil e 860 santinhos do candidato Flávio Nogueira, no centro do município de Água Branca, na noite deste sábado (06). De acordo com informações repassadas pela polícia, a apreensão foi realizada depois de denúncia anônima.A Polícia não divulgou a identidade do suspeito.

Foto: Câmara Federal

“Recebemos denúncia anônima e fomos in loco verificar as informações. O homem foi detido  para a apuração  dos fatos e a licitude das notificações”, afirma coronel Lacerda, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

O homem preso com o dinheiro foi levado à delegacia para esclarecer a origem do dinheiro. Em depoimento ele informou que o dinheiro pertence ao neto. A Polícia Civil investiga a possibilidade de crime eleitoral.

 

Comente

Pequisar