Kleber Montezuma pressiona Dr. Pessoa para participar de debate e candidatos trocam farpas

As críticas iniciaram em uma postagem realizada pelo emedebista no twitter

Por Marcelo Gomes,

O candidato do PSDB, Kleber Montezuma usou as redes sociais nesta sexta-feira (06) para pressionar Dr. Pessoa (MDB) em participar de um debate com os candidatos à prefeitura de Teresina, programado para acontecer neste sábado (07) na TV Antena 10.

Kleber Montezuma pressiona Dr. Pessoa para participar de debate (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ / divulgação)

Montezuma comentou em uma postagem de Dr. Pessoa no Twitter, publicada na quinta-feira (05), na qual o candidato do MDB fez críticas sobre o escoamento da água em Teresina. “Sem obras para o escoamento da água em Teresina as Karreatas do candidato do prefeito vão ter que virar Kanoadas”, escreveu o perfil de Pessoa. 

O psdbista rebateu: “de “Karro” ou de “Kanoa” eu lhe convido a discutir essa e outras questões no próximo debate. Topa?”. O perfil de Pessoa alfinetou Montezuma e publicou: “vai cair no sono como no debate dos servidores públicos, classe da qual faz parte?”, questionou. 

Ainda na mesma postagem, Kleber comentou: “ainda te dou uma vantagem. Pode chamar quem escreve seu Twitter pra te acompanhar. Topa ou não?”. 

Entre as alfinetadas dos candidatos, um usuário escreveu: “deviam se preocupar é com a cidade e não debater propostas.... As propostas interessa é a população, infelizmente os eleitores na sua grande maioria são “ignorantes” e não sabem votar como deveriam”. 

O perfil de Dr. Pessoa não respondeu mais as perguntas de Montezuma. Ainda na postagem, Montezuma pede que Pessoa participe do debate TV.  “Como a população vai saber o que cada candidato vai fazer se for eleito se não ouvir deles próprios? Faz parte do jogo democrático”, indagou.

Outro lado

Procurado pelo Portal AZ, a assessoria de comunicação do Dr. Pessoa (MDB) informou que o candidato não vai participar de mais “nenhum debate” em Teresina e que o foco, nesta reta final, são apenas "agendas com os eleitores”. 

Veja abaixo os comentários:

Comente

Pequisar