Fábio Novo crê que pode chegar ao 2º turno das eleições em Teresina: "estamos confiantes"

Candidato votou acompanhado do governador do Piauí, Wellington Dias

Por Marcelo Gomes (da Redação) e Fernanda Gil Lustosa (Do local),

O candidato Fábio Novo (PT) afirmou neste domingo (15) que está confiante que estará no segundo turno das eleições. O petista votou acompanhado do governador Wellington Dias na 20ª Gerência Regional de Ensino no bairro de Fátima, zona Leste de Teresina. 

Fábio Novo crê que pode chegar ao 2º turno das eleições em Teresina (Foto: João Albert / divulgação)

Ao Portal AZ, Novo rebateu as últimas pesquisas divulgadas e relatou que é o candidato mais ‘preparado’ para estar em um eventual segundo turno. “As pesquisas erraram nos Estados Unidos, no Piauí, em 2018, só a gente acreditava que Marcelo Castro ganharia e ele foi eleito senador. Nós fizemos a campanha mais bonita, propositiva, animada, há muito tempo Teresina não via isso. Nós mostramos a importância do que é ter um prefeito afinado com o governo”, disse.

Fábio Novo votou acompanhado do governador Wellington Dias (Foto: João Albert)

Fábio Novo relatou ainda que se for eleito prefeito de Teresina, poderá executar projetos alinhado ao Governo do Estado. Questionado pela imprensa de qual candidato irá apoiar, caso não esteja no segundo turno, o petista contou que vai aguardar o resultado da eleição para tomar decisões em conjunto com os demais partidos que apoiam sua candidatura. 

“Toda vez que a gente faz uma parceria e junta esforços com o Governo do Estado, dar muita coisa boa e é isso que queremos pra Teresina. Estou muito bem animado. Vamos esperar as urnas abrirem, acredito que chegaremos no segundo turno, se não chegar, vamos sentar e reunir todos os partidos. As minhas decisões não são solitárias, se eu não for para o segundo turno, mas acredito que irei, a gente vai chamar os cinco partidos que estão conosco e tentar tirar uma decisão colegiada de qual rumo vamos tomar”, finalizou. 

Comente

Pequisar