Kleber Montezuma nega que haverá lockdown no segundo turno das Eleições 2020 em Teresina

Candidato disse que capital tem registrado queda no número de casos e óbitos

Por Renayra de Sá,

O candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), desmentiu que o prefeito Firmino Filho vá decretar lockdown, no próximo domingo (29), dia de votação do segundo turno das eleições. A medida seria em razão de uma suposta segunda onda da pandemia do novo coronavírus, informação esta negada pelo representante tucano. 

Além de enfatizar o controle da doença em Teresina, que tem registrado queda no número de novos casos, de óbitos pelo vírus e da ocupação de leitos por pacientes infectados nos hospitais da rede municipal, Montezuma acredita que a cidade está preparada para enfrentar qualquer novo cenário.

Kleber Montezuma (Foto: Marcelo Gomes/Portal AZ)

"Depois da eleição vai ser fechado tudo? Vamos ter lockdown? Não! Quem disser isso é fake news", disse o candidato durante entrevista na TV Antena 10. 

Kleber ainda pontuou ainda sobre outro tema. Ele afirmou que entende os serviços por aplicativo como uma oportunidade para geração de renda, sobretudo em momentos de crise econômica.

"Em uma democracia, e em uma economia de mercado, é preciso que haja oportunidades para todos. Para isso, temos os regramentos e as normas que precisamos seguir, como em todas as áreas", destacou. 

Comente

Pequisar