Firmino Filho agradece ao povo de Teresina e pede desculpas por erros na gestão

Gestor apoiou Kleber Montezuma, que perdeu para o médico Dr. Pessoa

Por Renayra de Sá,

O prefeito Firmino Filho (PSDB) agradeceu à população de Teresina e pediu desculpas pelos erros cometidos, segundo ele, durante sua gestão. O gestor apoiou o candidato Kleber Montezuma (PSDB), que foi derrotado por Dr. Pessoa  no segundo turno das Eleições 2020. 

Firmino Filho agradece ao povo de Teresina e pede desculpas por erros na gestão (Foto: divulgação)

“Acredito que esse grupo (PSDB) lutou para construir Teresina e teve o reconhecimento do povo por várias vezes. Nós somos absolutamente gratos por essa história bonita. Nós nos esforçamos, tivemos muitas conquistas e erros também, precisamos até que pedir desculpas pelos erros e ter clareza da nossa atuação”, declarou. 

Firmino pontuou que nos próximos dias ocorrerá o processo de transição para a equipe do Dr. Pessoa. Ele enfatizou que será transparente com todas as informações. 

“Vamos receber com muita abertura e maturidade a equipe do Dr. Pessoa e colocar à disposição as informações de forma transparente para que no primeiro dia do mandato ele tenha acesso às informações cruciais para que ela possa começar a trabalhar. Dr. Pessoa conhece a nossa realidade e sabe que nossa população precisa de uma grande gestão”, concluiu. 

Comente

Pequisar