Bananinha comemora parcerias na Feira de Negócios da III ExpoTeresina

Produto foi bem recepcionado pelo público e por parte das atrações nacionais que estiveram na agenda cultural do evento

Por Jade Araujo,

Nos dez dias da III ExpoTeresina, a Cachaça artesanal Bananinha foi um dos produtos oferecidos na Feira de Negócios. Milhares de pessoas que tiveram no Parque de Exposição entre os dias 21 e 30 de junho puderam fazer a degustação do produto que foi sucesso no evento. 


Estande da Bananinha na III ExpoTeresina (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

Segundo o responsável pela venda do produto no Piauí, Alberto Nascimento, a ExpoTeresina veio como um divisor de águas para a marca devido ao grande número de parcerias conquistadas

“A nossa participação na ExpoTeresina foi um divisor de aguas. Fizemos muitas parcerias, fechamos negócios e conseguimos também bastante vendas. Fechar negócios foi o mais importante para a gente dentro do evento. Então para nós a ExpoTeresina so veio agregar valor. Até as pessoas que não conheciam recepcionaram muito bem o produto”


Degustação da Bananinha (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

O empresário apontou que mais de 20 caixas do produto foram comercializadas nos dez dias de feira. No estande da marca, foram disponibilizados três tipos de produtos da marca para degustação: bananinha, menta e abacaxi. 

A mais pedida pelo público foi a tradicional Bananinha, carro chefe da empresa. Este foi o primeiro ano da empresa no evento.

Comente

Pequisar