Idosa morre após mal súbito na mesma agência do caso 'Tio Paulo'
O ocorrido levantou atenção para a segurança e o atendimento do banco
Uma tragédia ocorreu em uma agência bancária no Rio de Janeiro, na quarta-feira (7), onde uma idosa de 60 anos veio a óbito após sofrer um mal súbito. O incidente aconteceu na mesma unidade onde ocorreu o infeliz caso do 'Tio Paulo', chamando novamente a atenção para a segurança e o atendimento nos bancos.
O mal súbito da idosa ocorreu na tarde da quarta-feira (7), resultando em uma chamada de emergência para os Bombeiros por volta das 13h. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, ela não resistiu.
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O Itaú Unibanco, responsável pela agência, divulgou uma nota informando que todos os protocolos de emergência foram ativados imediatamente, incluindo o socorro médico à vítima. Além disso, expressaram profundo pesar pelo ocorrido e solidariedade à família enlutada. Como medida de respeito à vítima, clientes e colaboradores, a unidade permanecerá fechada. A empresa garantiu apoio psicológico aos funcionários afetados.
Nota do Itaú
O Itaú Unibanco lamenta profundamente o ocorrido e presta sua solidariedade à família. A cliente teve um mal súbito na entrada da agência, então todos os protocolos de emergência foram imediatamente acionados, incluindo socorro médico. Em respeito à vítima, clientes e colaboradores, a unidade permanecerá fechada. Os funcionários foram acolhidos e receberão todo apoio psicológico necessário. Os clientes que precisarem de atendimento presencial devem procurar a unidade próxima, agência 8486 (Av. Cônego Vasconcelos) ou acessar os canais digitais do Itaú.
Caso Tio Paulo
O caso anteriormente conhecido como 'Tio Paulo', ocorrido em 16 de abril, envolveu a trágica situação em que Érika Souza descobriu que seu tio estava morto ao tentar sacar um empréstimo na mesma agência. O Itaú Unibanco também se pronunciou sobre esse incidente, lamentando profundamente o ocorrido e reiterando apoio à família do falecido.
A polícia do Rio de Janeiro está investigando ambos os casos, buscando entender as circunstâncias e causas das tragédias que abalaram clientes e funcionários da agência bancária.
A agência permanecerá fechada temporariamente, e os clientes que necessitarem de atendimento presencial são orientados a procurar a unidade mais próxima ou utilizar os canais digitais disponíveis.
Fonte: Correio Braziliense