Motorista é preso por embriaguez após acidente na Ponte JK, em Teresina
Acidente deixou dois veículos parcialmente destruídos. O motorista foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina
Um acidente envolvendo dois carros foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (4), feriado de Corpus Christi, na Ponte Juscelino Kubitschek, que conecta as avenidas Frei Serafim e João XXIII, na região central de Teresina. A colisão deixou os veículos parcialmente destruídos e terminou com a prisão de um dos motoristas por suspeita de embriaguez ao volante.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos condutores perdeu o controle do veículo e colidiu contra o canteiro localizado na cabeceira da ponte. Após o impacto, o carro rodou na pista e acabou sendo atingido lateralmente por outro automóvel que seguia logo atrás.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Com a força da batida, os dois veículos sofreram danos significativos, principalmente na parte frontal. O acidente também provocou lentidão e transtornos no tráfego da região durante o atendimento da ocorrência.
Segundo a PRF, o motorista apontado como responsável pela colisão inicial foi conduzido à Central de Flagrantes por apresentar indícios de ingestão de bebida alcoólica. A identidade dele não foi divulgada pelas autoridades.
A corporação informou que a embriaguez é, até o momento, a principal linha de investigação para explicar o acidente. No entanto, a dinâmica da ocorrência ainda será analisada e somente os laudos periciais poderão apontar as causas exatas da colisão.
Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas para auxiliar no atendimento da ocorrência e na segurança da área durante os trabalhos.
Fonte: Portal AZ