“Temos interesse que venha conosco”, diz Montezuma sobre Gessy Fonseca
Candidato do PSDB segue em busca de alianças para o segundo turno
Em busca de ganhar votos para o segundo turno, o professor Kleber Montezuma (PSDB) afirmou nesta terça-feira (17) que tem interesse no apoio de Gessy Fonseca (PSC) para derrotar Dr. Pessoa, do MDB. A empreendedora obteve mais de 50 mil votos e terminou o pleito em terceiro lugar, superando Fábio Novo (PT) e Abreu (PL).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
“Temos interesse que venha conosco”, diz Montezuma sobre Gessy Fonseca (Foto: divulgação)
Na manhã de hoje, o pessedebista recebeu o apoio do jornalista Mário Rogério, que disputou o primeiro turno das eleições pelo Cidadania. Durante reunião, o tucano declarou: “temos interesse que ela [Gessy] venha conosco, somar forças, para que ela possa fazer aquilo que pensou na sua campanha, na nossa gestão (...) Ela certamente poderia contribuir muito”, disse Montezuma.
O apoio de Gessy a qualquer um dos candidatos pode garantir a vitória no pleito municipal, principalmente pela possível transferência de votos.
Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral, a diferença entre Montezuma e Pessoa foi de 32.374 votos. Nesta terça (17), em nota divulgada à imprensa, o Partido Social Cristão informou que ainda não tomou posicionamento sobre quem apoiará no segundo turno.
O posicionamento da sigla será anunciado na sexta-feira (20), por volta das 11h, na sede do PSC, no centro de Teresina.
Matérias relacionadas:
Mário Rogério anuncia apoio a Kleber Montezuma no 2º turno das eleições
Partido de Gessy Fonseca afirma que ainda não decidiu sobre quem vai apoiar no segundo turno