Fábio Novo rebate comentários de Montezuma sobre blocão do PT

Em postagem no Twitter, o petista avaliou segundo turno das eleições

Por Vitória Pilar,

O ex-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT) rebateu comentários do candidato Kléber Montezuma (PSDB) em relação à "Turma do Blocão", citada em programa eleitoral sobre suposta aliança de Pessoa (MDB) com o Partido dos Trabalhadores. 

Em postagem no Twitter, o petista avaliou 2° turno das eleições (Foto: Marcelo Gomes/Portal AZ)

"Falar em blocão é esquecer que Kleber foi quem mais juntou partidos, líderes e um exército de 300 candidatos a vereadores no 1° turno! É olvidar que o vice do Firmino é do MDB, indicado por Themistocles, que hoje é oposição! Que tem Ciro, Freitas, Sílvio, Elmano? Montezuma!", escreveu o petista no twitter. 

Fábio Novo também fez duras críticas à atual gestão da PMT e afirmou que o crescimento de Pessoa na primeira semana depois do início do 2° turno indica uma possível vitória do emedebista.

"Pessoa terminou a primeira semana do 2° turno melhor que Kleber. Levou as principais forças da oposição. Os que não gostam dele nutrem um sentimento de mudança! Os tucanos apostaram na estratégia do medo! Abraçaram a prefeitura, tentaram comparar seus feitos com o governo petista e vendeu a formação de um blocão. Em vão! A prefeitura não é acessível para os comuns e muito menos para as pessoas com deficiência. Nem rampa e elevador tem!", relatou.

Novo relatou ainda que Pessoa poderá acabar com o 'reinado' de quase 40 anos da gestão do PSDB em Teresina, caso vença a eleição no próximo domingo (29). "Se Pessoa não errar nessa última semana, crescerá ainda mais! Já tem tucano aderindo e o voto útil poderá cristalizar nas urnas uma vitória acachapante, pondo fim no reinado de quase 40 anos do tucanato. Até São Pedro cansou!", finalizou o ex-candidato. 

Matérias relacionadas:

Suposta tentativa de atentado e debate só com um candidato marcam segundo turno em Teresina

Na volta do horário eleitoral, Kleber Montezuma ataca Dr. Pessoa e cita blocão do PT

Comente

Pequisar