Vereador Vinício Ferreira rompe aliança com Kleber Montezuma e declara apoio a Dr. Pessoa

Candidato do MDB vem recebendo inúmeros apoios para o 2º turno

Por Marcelo Gomes,

A quatro dias da eleição, o candidato do MDB, Dr. Pessoa segue recebendo apoio de ex-aliados do PSDB para o segundo turno que ocorre neste domingo (29) em Teresina. O vereador eleito Vinício Ferreira (Avante) decidiu romper com Kleber Montezuma para apoiar o emedebista nesta reta final da campanha. 

Vereador Vinício Ferreira rompe aliança com Montezuma e declara apoio a Dr. Pessoa (Foto: reprodução)

O acordo foi firmado na manhã desta quarta-feira (25) na residência de Pessoa e oficializado em vídeo divulgado em grupos de WhatsApp. “Prefeito conte com a gente nesta batalha do segundo turno. Vamos chegar lá”, declarou o vereador Vinício que no primeiro turno havia pedido votos para o pessedebista.

Dr. Pessoa agradeceu o apoio e relatou que não existem negociatas para fortalecer sua candidatura. O candidato do MDB afirmou que as alianças estão vindo espontaneamente.

No primeiro turno, Vinício Ferreira apoiou Kleber Montezuma (Foto: reprodução Facebook)

“Um dia você colhe os frutos e eu sempre plantei boas sementes, agora estou colhendo. Nós vamos administrar para o povo de Teresina, com foco nas questões sociais, por isso muitos estão aderindo à nossa campanha. Não existem negociatas, eles estão vindo espontaneamente e eu repito que estou de braços abertos para receber todos os cidadãos de bem”, disse Dr. Pessoa.

Neto do Angelim e Dr. Pessoa (Foto: divulgação)

Quem também se reuniu com Dr. Pessoa foi o vereador reeleito Neto do Angelim (PP). O apoio foi cogitado, mas não foi oficializado pelo parlamentar. 

Pesquisas apontam vitória do candidato do MDB

As últimas pesquisas divulgadas apontam uma provável vitória de Dr. Pessoa no segundo turno. Dos 11 candidatos que disputaram à PMT, o candidato do MDB recebeu o apoio de três, são eles: Gessy Fonseca (PSC), Fábio Abreu (PL) e Simone Pereira (PSD). Fábio Novo do PT não declarou apoio oficial, mas já relatou que Pessoa, caso seja eleito, poderá acabar com o ‘reinado’ de 34 anos do PSDB em Teresina.

Matérias relacionadas:

Justiça suspende propaganda do Dr. Pessoa depois de ação da coligação de Kleber Montezuma    
Fábio Novo rebate comentários de Montezuma sobre blocão do PT    
Suposta tentativa de atentado e debate só com um candidato marcam segundo turno em Teresina      
Na volta do horário eleitoral, Kleber Montezuma ataca Dr. Pessoa e cita blocão do PT    

Comente

Pequisar