Capitão da PM baleado durante assalto morre no Hospital de Urgência de Teresina

Velório será na casa da mãe do policial no bairro Morro da Esperança.

Por Fernanda Gil Lustosa,

O capitão Adonias, da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado em um assalto no dia 24 de julho, faleceu nesta terça-feira (04) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O policial passou onze dias internado em estado grave. A informação foi confirmada pela corporação ao Portal AZ

Capitão Adonias baleado em assalto  (Foto:Divulgação)

Adonias foi baleado durante um assalto no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. Os assaltantes levaram uma motocicleta, a arma e uma bolsa com pertences do policial.  Os disparos atingiram a cabeça de Adonias, que foi internado em estado grave. 

De acordo com informações da polícia, o velório será na casa da mãe do capitão no bairro Morro da Esperança. 

Entenda o caso

Um capitão da Polícia Militar do Piauí identificado como Adonias foi baleado na noite de sexta-feira (24) durante um assalto no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. É o segundo caso de assalto contra PM em três dias. Adonias é lotado no Hospital da Polícia Militar (HPM). Câmeras de segurança flagraram o momento do crime. 

Assista ao vídeo:

“Ele estava chegando em sua residência e foi abordado por esses três criminosos que anunciaram o assalto. Houve um desentendimento e o capitão Adonias foi baleado. Eles levaram a motocicleta dele e uma pistola", disse. 

Dias depois uma equipe da polícia conseguiu encontrar a motocicleta do capitão, no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. 

Matérias relacionadas:

Capitão da Polícia Militar é baleado durante assalto na zona Norte de Teresina    

Polícia recupera motocicleta roubada de capitão da PM na zona Norte de Teresina

Capitão da PM baleado em assalto continua internado em estado grave no HUT

Comente

Pequisar