Polícia recupera motocicleta roubada de capitão da PM na zona Norte de Teresina

Suspeitos da tentativa de latrocínio ainda não foram localizados

Por Marcelo Gomes,

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (9º BPM) recuperaram neste domingo (26) a motocicleta que foi roubada durante uma tentativa de latrocínio contra o capitão da PM, Adonias, na noite da última sexta-feira (24) no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina.  

Capitão Adonias segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (Foto: divulgação)

Ao Portal AZ, o capitão Leodomir, do 9º BPM, informou que a motocicleta foi encontrada na Vila Apolônia, na zona Norte da capital. Os policiais seguem em diligências para localizar os três criminosos que atiraram contra Adonias.

“Foi recuperada hoje pela manhã durante perseguição contra um dos elementos. Ele abandonou o veículo na região da Vila Apolônia. Já sabemos quem são os criminosos e é questão de horas para localizarmos”, disse. 

Leodomir afirmou ainda que o estado de saúde do capitão Adonias é estável. Ele segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte. 

Entenda o caso

Um capitão da Polícia Militar do Piauí identificado como Adonias foi baleado na noite desta sexta-feira (24) durante um assalto no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. É o segundo caso de assalto contra PM em três dias. Adonias é lotado no Hospital da Polícia Militar (HPM). 

“Ele estava chegando em sua residência e foi abordado por esses três criminosos que anunciaram o assalto. Houve um desentendimento e o capitão Adonias foi baleado. Eles levaram a motocicleta dele e uma pistola. Recebemos a informação nesta manhã de sábado que o estado de saúde do capitão é estável. Ele tá bem”, disse o capitão Leodomir ao Portal AZ. 

Matéria relacionada:

Capitão da Polícia Militar é baleado durante assalto na zona Norte de Teresina    

Comente

Pequisar