Capitão da PM baleado em assalto continua internado em estado grave no HUT

Policial foi baleado na última sexta-feira na zona Norte de Teresina

Por Fernanda Gil Lustosa,

O capitão Adonias, da Policial Militar do Piauí, continua internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. O capitão foi baleado na sexta-feira (24) durante um assalto no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. 

Capitão da PM baleado em assalto continua internado no HUT em estado grave (Foto:Divulgação)

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (9º BPM) conseguiram recuperar, neste domingo (26), a motocicleta que foi roubada durante a tentativa de latrocínio contra o capitão Adonias.

Ao Portal AZ, o capitão Leodomir, do 9º BPM, informou que a motocicleta foi encontrada na Vila Apolônia, na zona Norte da capital. Os policiais seguem em diligências para localizar os três criminosos que atiraram contra Adonias.

Entenda o caso

Um capitão da Polícia Militar do Piauí identificado como Adonias foi baleado na noite de sexta-feira (24) durante um assalto no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. É o segundo caso de assalto contra PM em três dias. Adonias é lotado no Hospital da Polícia Militar (HPM). 

“Ele estava chegando em sua residência e foi abordado por esses três criminosos que anunciaram o assalto. Houve um desentendimento e o capitão Adonias foi baleado. Eles levaram a motocicleta dele e uma pistola. Recebemos a informação nesta manhã de sábado que o estado de saúde do capitão é estável. Ele tá bem”, disse o capitão Leodomir ao Portal AZ. 

Matérias relacionadas:

Capitão da Polícia Militar é baleado durante assalto na zona Norte de Teresina    

Polícia recupera motocicleta roubada de capitão da PM na zona Norte de Teresina

Comente

Pequisar